A LIKITECH está a reforçar a sua equipa em Portugal com a contratação de um/a profissional para
Operador de Armazém/Logística
. Procuramos uma pessoa organizada, dinâmica e com espírito de equipa, para ser responsável pela preparação de encomendas, operações logísticas ibéricas e agendamento de recolhas
Principais funções e responsabilidades
Dependendo da estrutura do armazém, as tarefas incluem:
Receção e organização
* Receber, conferir e armazenar mercadorias;
* Identificar e reportar danos ou inconformidades nos produtos;
* Organizar o armazém segundo critérios de segurança e eficiência.
Preparação de encomendas (picking)
* Separar produtos de acordo com as listas de encomendas;
* Verificar quantidades, códigos e prazos de validade;
* Utilizar sistemas informáticos ou leitores de código de barras;
* Embalar e etiquetar as encomendas conforme as normas da empresa.
Expedição
* Colocar as encomendas em zonas de expedição;
* Apoiar no carregamento e descarga de veículos;
* Atualizar registos em sistema.
Outras responsabilidades
* Cumprir normas de segurança e higiene;
* Participar em inventários periódicos;
* Colaborar com outros departamentos (compras, transporte, atendimento).
Competências desejadas
* Organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade física e resistência (trabalho em pé, levantar volumes);
* Sentido de responsabilidade e pontualidade;
* Conhecimentos básicos de informática e logística;
* Boa comunicação e trabalho em equipa.
O que oferecemos?
Integração em empresa sólida e dinâmica e em franco crescimento;
Oportunidade de crescimento profissional;
Remuneração compatível com a experiência e qualificações;
Posto de trabalho presencial em
Santarém (Zona Industrial)
Se te identificas com este desafio, envia o teu CV para
com o assunto
"Candidatura Operador de Armazém "
.
Junta-te a nós