O MEDINFAR é uma empresa farmacêutica com 53 anos de história em franca expansão.
Enquanto especialista em suporte ao cliente, será responsável por prestar atendimento personalizado e eficaz aos clientes.
Responsabilidades
* Prestar atendimento personalizado e eficiente na linha de apoio ao cliente, garantindo a resolução de dúvidas e necessidades.
* Efetuar o registo rigoroso das encomendas, assegurando o correto processamento e acompanhamento dos pedidos dos clientes.
* Gerir e solucionar reclamações de forma proativa, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes através de respostas rápidas e eficazes.
* Colaborar com outras equipas para otimizar processos de suporte e partilhar informações relevantes para o serviço ao cliente.
Requisitos do Candidato
* Escolaridade mínima ao nível do ensino secundário completo.
* Dominio das ferramentas Microsoft Office, Outlook, JDE e Salesforce.
* Experiência comprovada no tratamento de reclamações e atendimento telefónico.
* Capacidade de comunicação clara, empática e profissional, tanto verbal como escrita.
* Conhecimentos sólidos de inglês, permitindo interagir eficazmente com clientes e parceiros internacionais.
Benefícios
* Oportunidade de crescimento e progressão profissional.
* Seguro de saúde.