Empresas líderes no sector da logística alimentar precisam de profissionais qualificados para gerir sua operação diária.
Funções
* Gestão de incidentes e contratação de camiões
* Gestão da equipe de responsáveis administrativos de zona
* Gestão, controle e acompanhamento dos KPIs de serviço
* Negociação com fornecedores, clientes e empresas de transporte e logística
* Controle dos saldos de paletes dos fornecedores e clientes, bem como revisão dos encargos
* Contacto com os clientes de transporte
* Relatório à direção do departamento
* Alinhamento com o resto da direção para atingir o objetivo comum da empresa
* Proposta de melhorias ao diretor comercial nas operações diárias
Requisitos
* Licenciatura/diploma em Economia; Administração e Gestão de Empresas; Gestão de Logística Empresarial. Se não possuir as habilitações acima mencionadas, será aceite se tiver mais do que a experiência mínima exigida.
* Noções de Excel, Word e PPT
* Experiência no sector entre 4-5 anos
Vantagens
A empresa é comprometida com a igualdade de oportunidades e mantém um ambiente de trabalho livre de qualquer tipo de discriminação e baseado no máximo respeito e dignidade.
Mais Informações
O candidato ideal deve ser capaz de trabalhar em equipe e ter habilidades de liderança. A empresa oferece uma variedade de benefícios, incluindo saúde, assistência médica e plano de previdência.