Desenvolvedor/a de Loja Maia
Na nossa loja Maia, você proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com sua energia e paixão pela moda, oferece um ótimo serviço e impulsiona as vendas.
Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
* Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.
* Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.
* Aconselha os clientes sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho.
* Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.
* Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha.
* Com os visual merchandisers, asseguramos que a loja é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.
* É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.
O que esperamos de si
Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes.
É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências.
* É orientado para o serviço e tem uma personalidade aberta.
* É aberto à mudança e à inovação e tem vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
* É um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros.
* Pode comunicar facilmente em português ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
* Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
* Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
* Disponibilidade horária de noite e fins de semana.
O que podemos oferecer-lhe na C&A
Na C&A, guiando-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa.
Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal.
* Contrato temporário de 20h.
* A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
* Um desconto para funcionários.
Somos obcecados pelo cliente.
The future looks like you
A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades.
As pessoas de grupos sub-representados são incentivadas a candidatar-se.
Even if you don't check every box, but see yourself contributing, please apply and help us build an inclusive community.