Funcionário de Armazém
A empresa pretende reforçar a equipa com um funcionário de armazém para um projeto na zona de Matosinhos.
Descrição da Função
* Coordenar e supervisionar todas as operações do armazém, incluindo receção, armazenamento, organização e expedição de mercadoria;
* Garantir o cumprimento das boas práticas de armazenagem, nomeadamente no que respeita a produtos alimentares (controlo de temperatura, rotação de stock, higiene);
* Planear e otimizar a logística interna, assegurando a correta preparação e envio de encomendas;
* Gerir a equipa de armazém, promovendo um ambiente de trabalho seguro, organizado e eficiente;
* Controlar os stocks e colaborar com outros departamentos na gestão de inventários;
* Utilizar o sistema X LoG (preferencialmente), com enfoque nas funções de faturação e picking;
* Zelar pelo cumprimento das normas de segurança alimentar e segurança no trabalho no espaço de armazém.
Requisitos
* Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
* Experiência mínima de 5 anos no setor alimentar, preferencialmente em funções de gestão ou coordenação de armazém;
* Conhecimentos sólidos de boas práticas de armazenagem e logística, incluindo receção, acondicionamento, rotação de stock e expedição de produtos alimentares;
* Capacidade para garantir o cumprimento das normas de segurança alimentar e higiene no armazenamento de produtos;
* Conhecimento preferencial do sistema X LoG, nomeadamente nas funções de faturação e picking;
* Bom senso de responsabilidade, proatividade e atenção ao detalhe.
Benefícios
Fazer parte de uma equipa global de referência e contribuir para a realização de projetos de sucesso.
Outros
Junte-se à equipa e participe de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.