Função:
A nossa equipa está à procura de um profissional para trabalhar como Tecnologia da Informação na área geográfica de Oeiras.
O que precisamos:
• Experiência em funções de Help Desk/Service Desk;
• Noções de redes informáticas;
• Conhecimentos de MS Windows e MacOS;
• Conhecimentos de HW;
• Conhecimento das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM (JIRa, Service Now, EasyVista, entre outras);
• Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL;
• Capacidade de conversação e escrita em língua inglesa;
• Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
• Disponibilidade para deslocações;
• Carta de condução válida em Portugal;
• Residência na grande Lisboa.
Missoes:
• Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável;
• Suporte a sistemas operativos Windows, MacOs. Bons conhecimentos de hardware e periféricos;
• Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;
• Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados;
Bem-estar no trabalho:
• Cultura inovadora, focada na tecnologia;
• Formação contínua e perspetivas de evolução;
• Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.
Se te identificas connosco, envia o teu CV através da correspondência institucional.