Descrição do Cargo
O cargo de Operador de Loja envolve garantir a exposição e reposição de produtos em loja, atender às necessidades dos clientes, cooperar na organização e arrumação da loja, realizar tarefas de caixa, apoiar operacionalmente o armazém e participar na preparação de campanhas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Competências de comunicação;
* Apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa e desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes.
Vantagens
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento/expansão;
* Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas;
* Desconto de colaborador;
* Programa de Apoio ao Colaborador.
Outras Especificidades
* Full-time/Trabalho por turnos;
* Folgas rotativas;
* Trabalho ao fim-de-semana e feriados.