O nosso Cliente é uma empresa de Consultoria e encontra-se a reforçar a sua equipa de Lisboa, com a admissão de 1Office Assistant, idealmentecom disponibilidade imediata ou a muito curto prazo.
O que está previsto fazer?
Apoiar diretamente a Direção, com enfoque nas seguintes responsabilidades:
Gestão de agenda, organização de viagens, reuniões e eventos;
Atendimento telefónico;
Preparação de documentação e apresentações/propostas;
Arquivo digital e catalogação de projetos;
Tarefas administrativa de suporte.
Qual o local e horário de trabalho?
Lisboa (Lumiar);
De 2a a 6a feira, entre as 9h00 e as 18h00.
Quais os requisitos que deve preencher?
12o ano de escolaridade como formação mínima exigida;
Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2);
Experiênciamínima de 3 anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria;
Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório);
Bons conhecimentos de MSOffice (sobretudo Word), na ótica do utilizador;
Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório);
Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Com o que pode contar?
Integração em projeto de continuidade;
Contratodireto com o nosso Cliente;
Condições salariais atrativas.
As candidaturas globalmente enquadradas nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
Synchro Sul
Sucess trough People