A Randstad
é a líder mundial em soluções de recursos humanos e serviços de trabalho, com mais de 65 anos de experiência no mercado, atua como parceira estratégica para o talento e para as empresas. Está presente em mais de 39 mercados a nível global, contribuindo para desenvolver o mundo do trabalho.
Pretendemos admitir um(a)
Customer Mass Migration Coordinator
para um cliente de referência.
Responsabilidades
Coordenar e apoiar as versões e avaliações de lotes de dados de clientes FS e EN e a preparação para a migração, em colaboração com equipas locais e centrais.
Coordenar e apoiar revisões atempadas de lotes de migração com os países.
Apoiar os países com questões relacionadas com o processo de migração, serviços e ferramentas – Coordenar atividades da "CT O2P Service Tower".
Reportar e monitorizar o progresso das atividades de migração e aprimorar continuamente os serviços de migração e a precisão dos relatórios de avaliação e fecho de projetos de clientes.
Apoiar os países com problemas e exceções em alinhamento com o ACE central PMO.
Partilhar conhecimento, melhores práticas e lições aprendidas com equipas nacionais e centrais. Rastrear e resolver problemas e riscos.
Coordenar e alinhar a carga de trabalho de migração e a necessidade de recursos com as atividades de migração de clientes ER e EG.
Apoiar equipas multifuncionais ACE e PMOs de Países com tópicos de migração em massa.
Impulsionar o processo central de desativação de automação.
Competências
Mínimo de 2-3 anos de experiência com FedEx CT.
Fluente em Inglês.
Fortes habilidades de trabalho em equipa e colaboração.
Orientação para o cliente.
Habilidades básicas de gestão de projetos.
Boas habilidades de resolução de problemas.
Bom conhecimento em Automação e ferramentas FedEx.
Principais benefícios
Integração em empresa sólida e reconhecida no sector, com um excelente ambiente de trabalho e a oportunidade de fazer a diferença;
Oportunidades de crescimento na carreira;
Subsídio de Alimentação;
Seguro de Saúde.