Procuremos um/a Especialista para uma posição de Back Office
Na ACCOM, empresa de Marketing Digital de Performance orientada para vendas, estamos a procura de alguém com experiência em tarefas de pós-venda num ambiente de Call Center.
* Experiência anterior em tarefas de pós-venda num ambiente de Call Center é obrigatória
* Conhecimentos intermédios/avançados de ferramentas de ofimática (especialmente Excel) são necessários
* Vontade de aprender e de participar no desenvolvimento do departamento é muito importante
As suas responsabilidades incluirão:
* Subir relatórios através do Excel
* Revisão de e-mails
* Envio e resposta de e-mails
* Anexar documentação em portais próprios do cliente
* Dar feedback aos consultores comerciais sobre documentação em falta nos contratos de eletricidade e/ou gás
* Contactar clientes para resolver problemas de pós-venda nos seus contratos de eletricidade e/ou gás
* Revisão de documentação
O que oferecemos?
A nossa empresa valoriza a ligação das pessoas à empresa e trata as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Condições da Oferta
* Horário: 40 horas semanais, com disponibilidade até às 19h
* Contrato de trabalho: a termo incerto
* Benefícios:
* Cartão refeição no valor de 7,63€ por dia útil
* Férias: 22 dias úteis por ano + 1 dia extra no aniversário
Tipo de oferta: Integral/Full-time