Aqui está uma oportunidade para um profissional de alta relevância em Controlo Financeiro e Compras & Logística.
O nosso escritório procura alguém com experiência e conhecimentos sólidos em gerir processos financeiros complexos, desde reconciliações de contas bancárias até análise de custos e variações de preços.
Precisamos de alguém que consiga trabalhar de forma autónoma, com excelentes competências de comunicação e resolução de problemas. É fundamental ter domínio de ferramentas de gestão e Excel, bem como ser capaz de analisar dados e apresentar resultados de forma clara e concisa.
Se você é um profissional multifacetado e dinâmico, com capacidades de trabalho em equipe e capacidade de liderança, então este pode ser o seu próximo desafio!
Responsabilidades:
* Reconciliar contas bancárias e fornecedores;
* Analisar contas correntes, apuramento de valores vencidos e planos de pagamento;
* Confirmar recebimentos vs faturação por loja e tipo de pagamento;
* Lançar e arquivo de documentos contabilísticos (workflow interno);
* Fechos mensais e anuais; análise e apresentação de resultados por centro de custo;
* Orçamentação, análise de custos de exploração e desvios ao orçamento;
* Coordenar com contabilidade externa (obrigações fiscais) e processamento salarial (custos).
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente (OCC é valorizado, não obrigatório);
* Experiência relevante em controlo financeiro e/ou compras & logística na restauração/retalho;
* Dominio de Excel e ferramentas de gestão; literacia digital;
* Autonomia, organização e forte sentido de responsabilidade;
* Excelentes competências de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Benefícios:
* Salário compatível com a função e experiência;
* Integração em equipa jovem e dinâmica e excelente ambiente de trabalho;
* Estacionamento gratuito, seguro de saúde e subsídio de transporte.