Seja nosso Supervisor de Contact Center Comercial!
Nós estamos à procura de um profissional que seja um estratega nato, capaz de lidar com desafios, e alguém que seja um verdadeiro líder, inspirador e focado em soluções eficazes.
O nosso ideal é encontrar alguém que tenha experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas), quem seja capaz de liderar equipas e desenvolver talentos, sendo facilidade com comunicação e resolução de problemas suas forças principais.
Você será responsável por motivar e desenvolver a sua equipa para alcançar os objectivos comerciais, monitorizar métricas de performance, analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights, e criar um ambiente de trabalho motivador onde todos se sintam valorizados.
Precisamos de alguém que esteja disposto a ser uma grande parte da nossa equipa, alguém que goste de trabalhar em ambientes dinâmicos e está sempre pronto para dar o seu melhor.
Entre você e nós, podemos fazer algo incrível!
Verifique abaixo as habilidades necessárias para esta posição:
* Experiência como Supervisor em Contact Center;
* Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
* Facilidade com comunicação e resolução de problemas;