A tua missão
Ajudar-nos a desenvolver o mercado de vendas, promovendo e acelerando o crescimento do negócio do Recheio Cash & Carry – Évora.
O que vais fazerContribuir para a expansão do negócio no mercado nacional;Procurar desenvolver a carteira de clientes na região de Évora;Assegurar o acompanhamento dos clientes em carteira, atendendo e respondendo às suas necessidades;Realizar o registo de pedidos, encomendas e cobranças.
O teu perfil Ensino Secundário;Experiência ou gosto pela área do retalho alimentar e/ou vendas;Capacidade analítica, comercial e de negociação;Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;Conhecimentos de MS Office e SAP (preferencial);Flexibilidade de horários;Carta de condução.
Quem somos e o que podes esperar de nós
O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry, e com presença internacional.
As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:22 dias de férias + 2 dias*;Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;Oportunidades de formação e desenvolvimento;Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos.
* mediante cumprimento de critérios de absentismo.Sabe mais acerca de como é trabalhar no Recheio através do nosso website ou página de LinkedIn.