Descrição do Cargo
O Administrativo de Apoio ao Cliente Profissional é responsável por gerir o contato com clientes profissionais, tanto inbound como outbound.
As suas funções incluem apoiar os clientes em todo o processo pós-venda (transporte, reclamações, documentação e pagamentos) e colaborar na gestão de transportes.
Funções:
* Apoiar os clientes profissionais em todo o processo pós-venda;
* Gerir o contacto com os clientes profissionais;
* Colaborar na gestão de transportes;
Habilidades e Qualificações
Para se adequar a esta posição, o candidato deve ter conhecimento avançado em comunicação escrita e oral, gerenciamento de fluxos de trabalho, organização e priorização de tarefas.
Além disso, é importante que o candidato tenha uma boa capacidade analítica e seja capaz de trabalhar em equipe.
Benefícios
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde todos têm a oportunidade de aprender e crescer.
Além disso, oferecemos benefícios competitivos, incluindo plano de saúde e participação nos lucros.