Descrição do Cargo
A PrimeIT é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia.
Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Sobre o Cargo
Nós estamos à procura de um Consultor de Helpdesk para reforçar a nossa equipa e trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa.
Requisitos Principais
* Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais;
* Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Windows e Linux;
* Experiência com instalação, configuração e ativação de Office 365;
* Competências em troubleshooting tanto a nível de hardware (PCs, impressoras) como de software;
* Experiência com Active Directory para gestão de utilizadores e permissões;
* Conhecimentos em metodologias ITIL e boas práticas de suporte e resolução de problemas;
* Poder de resolução rápida e eficaz de incidentes e problemas técnicos;
* Fluência em português (escrita e falado);
* Conhecimentos em PowerShell serão valorizados;
* Disponibilidade para deslocações pelo país é mandatório.
O que Oferecemos?
* Integração numa empresa internacional em crescimento contínuo;
* Oportunidades de crescimento e progressão de carreira dentro de uma empresa de referência no mercado;/li>
* Ambiente dinâmico e colaborativo, com foco no desenvolvimento profissional.