Desenvolver Processos de Qualidade
Nossa equipa procura profissionais experientes para desenvolver processos que melhorem a qualidade do trabalho em todo o escritório. Esta é uma oportunidade para fazer uma grande diferença no sucesso da nossa empresa.
* Implementar, gerir e validar faturas das várias equipas operacionais com responsabilidade e atenção aos detalhes.
* Ajudar na partilha de informações resultantes das análises de produtos realizadas, focando nos principais pontos positivos e negativos, para alertar as respetivas áreas e estimular mudanças positivas.
* Apoiar no controlo de dados associados ao produto, trabalhando em estreita colaboração com as outras áreas da empresa para garantir eficiência e eficácia.
* Trabalhar em conjunto com as equipas operacionais para otimizar e construir processos mais eficazes.
* Gestão eficaz de todas as instalações associadas ao escritório de Torres Vedras, garantindo um ambiente de trabalho confortável e produtivo.
* Identificação precisa das necessidades de compra de material de escritório, alinhada com as prioridades da empresa.
* Gestão dos equipamentos informáticos atribuídos aos funcionários do escritório, garantindo sempre que estejam atualizados e funcionando corretamente.