Junta-te à nossa equipa e contribui para a optimização do nosso Departamento de Após-Venda.Se tens atenção aos detalhes, és organizado e apaixonado por transformar problemas em soluções, esta função é para tiResponsabilidades:Ser o ponto de contacto do Após Venda: por telefone, e-mail ou presencialmente;Responder a dúvidas técnicas relativas a orçamentos e outros temas relativos aos serviços de oficina;Gerir reclamações: receber, registar e assegurar resposta;Acompanhar intervenções de manutenção e reparação de embarcações, assegurando o cumprimento de prazos e reporte permanente ao Cliente;Fazer follow-up após a entrega do serviço de forma a garantir a satisfação do Cliente e resolução definitiva do problema;Antecipar necessidades do Cliente e promover serviços (ex.: agendar manutenções, revisões, substituição de consumíveis ou mesmo upgrades) numa perspectiva de upselling e cross-selling .
Assessorar a Coordenação de Oficina;Assegurar a transmissão à equipa e inclusão no planeamento interno dos pedidos de assistência técnica e reparações;Assessorar elaboração do planeamento semanal;Assessorar a orçamentação de serviços, nomeadamente através da obtenção de orçamentos de serviços externos junto dos fornecedores;Assegurar o registo de interacções e histórico de Clientes (incluído o feedback obtido);Abertura de obras e elaboração de relatórios de acompanhamento;Fazer a ponte entre o Cliente e a Equipa técnica e operacional.Qualificações e Competências:Licenciatura nas áreas de Engenharia Mecânica ou de Produção Industrial (Preferencial, mas não excludente);Boa comunicação oral e escrita (escuta activa e clareza e assertividade no contacto);Capacidade para comunicar em Inglês;Domínio de ferramentas informáticas (ERP, Office)Valorizamos:Experiência na função;Conhecimentos técnicos básicos sobre náutica de recreio (preferencial);Excelentes competências de trabalho em equipa;Atenção ao detalhe e forte competência organizacional;Capacidade de gerir conflitos:Empatia para com o Cliente e Equipa;Junta-te à Nossa EquipaNo BoatCenter, fornecemos soluções náuticas de alta qualidade.Garantindo a ligação com o Cliente após a compra ou contratação de serviços, o Assistente de Após-Venda assegura que o Cliente "não fica sozinho", acompanhando os processos técnicos e garantindo um reporte permanente.Se estás motivado e pronto para fazer parte de uma equipa dinâmica, candidata-teEnvia o teu currículo e uma carta de apresentação que descreva o motivo pelo qual pretendes juntar-te à nossa equipa para .
Aguardamos com expectativa a tua candidatura