**Oportunidade de Carreira em Administração**
Nossa empresa está a procura de uma pessoa para o cargo de administrativo(a) em Sacavém.
* Gestão de e-mails:
o Receber e responder a mensagens electrónicas;
o Gerir os arquivos electrónicos;
* Atendimento telefónico:
o Responder a ligações telefónicas;
o Oferecer apoio aos clientes e colegas;
* Arquivo de documentos:
o Manter registos organizados dos documentos;
(e.g. contratos, facturas, relatórios);
* Apoio na gestão da frota:
o Assistir nos aspectos administrativos relacionados com a gestão da frota (veículos, transportes, etc.);
Se você é uma pessoa detetiva, responsável e que tempa qualidade ao trabalhar em equipe, então esta oportunidade pode ser o seu desafio ideal! Os nossos candidatos devem ter conhecimentos sólidos em processamento de texto, gestão de agendas, capacidade de trabalho em equipa, resolução de problemas, organizaçao, etc.
**Requisitos:**
- Experiência anterior no sector público ou privado;
- Conhecimento em uso de aplicativos de productividade, tais como Word, Excel, Powerpoint, Outlook;
- Capacidade de manusear múltiplos projetos simultaneamente;
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Resolução de problemas e tomada de decisões;
- Atualização contínua do seu conhecimento profissional.
Benefícios:
Se você se juntar à nossa equipa, você vai aproveitar benefícios valiosos, como: garantia de emprego fixo durante 6 meses a partir da data de admissão; País de residência preferível a outros países mais pobres (pt); Contabilização da sua remuneração fixa mensal, sem correção pela inflação ou outro motivo legal;(tudo incluído)
Por favor entre em contato connosco para confirmar as oportunidades atuais que estamos oferecendo. Você já entendeu bem qual é a descrição da posição de adminstrador publico? Será necessário posicionar-se em um importante local em Sacavenm e ajudar as pessoas a resolver seus problemas dessa forma.