Descrição da Empresa
Somos uma empresa de referência no setor da logística e distribuição, com forte presença nacional e internacional. Valorizamos a excelência operacional, a inovação e o desenvolvimento contínuo das nossas equipas.
Função
Recrutamos para o Departamento de Apoio ao Cliente um profissional para o atendimento e apoio a clientes – informação sobre os transportes em curso e outras questões via email e/ou telefone; obtenção de respostas e transmitir ao cliente no prazo estabelecido; manter registos de comunicações para eventuais consultas, devidamente arquivados.
Requisitos
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano
- Disponibilidade imediata
- Experiência no contacto com clientes
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Facilidade de comunicação e argumentação
O que valorizamos?
- Orientação para os resultados
- Resistência ao stress
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e iniciativa
O que oferecemos?
- Integração numa empresa sólida
- Estabilidade profissional
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada
#J-18808-Ljbffr