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Uma empresa de consultoria está a procura de uma pessoa com capacidades administrativas para se juntar à sua equipa. A posição em questão envolve várias responsabilidades, incluindo a gestão da frota automóvel, tarefas de manutenção do edifício e controlo de documentos.
* Gestão da frota automóvel;
* Tarefas de manutenção do edifício;
* Controlo de documentação e bases de dados;
* Apoio ao serviço externo;
* Tarefas gerais de apoio ao front office;
* Atendimento telefónico e presencial;
* Auxílio aos diferentes departamentos da empresa.
Para desempenhar esse papel é necessário ter formação ao nível do ensino secundário, especialmente nas áreas de gestão administrativa, secretariado e assistência/administração. Além disso, deve ter elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento, bem como facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
* Seguro de saúde;
* Sistema de gestão de carreira implementado;
* Dias extra de descanso.
Nesta empresa você encontrará uma equipa dinâmica e um ambiente de trabalho que promove a igualdade e diversidade. Onde a individualidade é respeitada e onde há oportunidade para o seu crescimento pessoal e profissional.