Uma empresa multinacional está a procurar um profissional para reforçar sua equipa de sucesso.
Descrição da Vaga:
Nesta função, você desenvolverá e apresentará projetos de consultoria especializados para atender às necessidades dos clientes. Você será o ponto de contato com os nossos clientes, garantindo que eles obtenham o máximo benefício do nosso produto.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar os clientes garantindo a correta utilização das soluções da empresa e promovendo a sua autonomia.
* Analisar dados de forma rigorosa e transformá-los em insights relevantes para os clientes e para a equipa.
* Estabelecer relações de confiança com os clientes, antecipando desafios e propondo soluções que gerem valor.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação superior em Ciências Farmacêuticas, Gestão de Informação ou área semelhante.
* Experiência mínima de 1 ano em Customer Success, análise de dados ou gestão de clientes.
* Facilidade na comunicação e na resolução de problemas.
* Excelentes capacidades analíticas e domínio de Microsoft Excel.
* Bons conhecimentos de inglês.
* Experiência com ferramentas de CRM será valorizada.
Benefícios:
* Integração num grupo sólido.
* Pacote de benefícios atrativo.
* Full time em regime híbrido.
* Contrato por tempo indeterminado.
* Seguro de saúde.
O Que Esperamos de Você:
* Motivação e dedicação ao trabalho.
* Capaçit de aprender e adaptar-se rapidamente a novas situações.
* Excelente comunicação e trabalhe bem em equipe.