A descrição do trabalho inclui a orçamentação técnica de obras de construção civil, interpretação de projetos e elaboração de mapas de quantidades e trabalhos. O profissional também deve realizar medições em obra, solicitar e promover contatos com fornecedores e subempreiteiros, além de angariação de novos. Além disso, é responsável por preparar propostas para envio a clientes e elaborar mapas comparativos de diversos fornecedores e subempreiteiros.
Requisitos
* Formação em Engenharia Civil;
* Experiência mínima de 5 anos em orçamentação de engenharia civil;
* Experiência em elaboração de mapas de trabalhos em MS Project;
* Conhecimento da atividade e dos principais intervenientes nesta área;
* Perfil proativo e dinâmico, com capacidade e autonomia para orçamentação;
* Capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar;
Benefícios
O emprego oferece integração direta em uma empresa sólida e em expansão, remuneração compatível com a função e experiência, oportunidades de desenvolvimento de carreira e valorização profissional.
Detalhes Adicionais
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações;