Empresas: Spatia Comporta
RESPONSABILIDADES:. Apoiar na gestão diária das operações de front office (receção, reservas, concierge);
• Assegurar um acolhimento caloroso e eficiente a todos os hóspedes, garantindo uma experiência de excelência;
• Coordenar e motivar a equipa de receção, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
• Colaborar com outros departamentos para assegurar uma comunicação eficaz e um serviço integrado;
• Gerir reclamações ou solicitações dos clientes com empatia, discrição e rapidez;
• Acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas no serviço;. Deverá assegurar a substituição do Front Office Manager sempre que necessário. O QUE OFERECEMOS:
• Integração numa equipa dinâmica e acolhedora;
• Ambiente de trabalho inspirador, rodeado pela beleza natural da Comporta;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Condições salariais compatíveis com a função e experiência demonstrada;
• Formação contínua e integração numa equipa dinâmica;
• Subsídio de alimentação em cartão refeição;. Uniforme fornecido pelo Hotel, incluindo o serviço de lavagem;
• Alojamento e transporte, se necessário.
Requisitos :
• Experiência anterior mínima de 3 anos em funções semelhantes no setor da hotelaria, preferencialmente em unidades de luxo
• Excelentes competências de comunicação e liderança;
• Espírito de equipa, proatividade e atenção ao detalhe;
• Fluência em português e inglês (outros idiomas são valorizados);
• Conhecimentos de sistemas PMS (preferência por Opera ou similares);
• Disponibilidade para horários rotativos.