Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos!
Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
Mas, o que faz um Operador de Loja?
* Assegura a exposição e reposição de produtos em loja;
* Atende e acompanha as necessidades apresentadas pelos Clientes;
* Coopera na organização e arrumação da loja;
* Realiza tarefas de caixa;
* Apoia operacionalmente o armazém;
* Participa na preparação de campanhas.
Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Operador de Loja da hôma? Esperamos de ti:
* Boas competências de comunicação;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Oferecemos:
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento e expansão;
* Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
* Desconto de colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Especificidades do trabalho:
* Full-time/Trabalho por turnos;
* Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!
#J-18808-Ljbffr