Somos uma equipe de profissionais que buscam alguém para ocupar o cargo de Gestor de Contato. Uma oportunidade para quem busca um desafio e quer ser parte de uma equipa em crescimento.
Responsabilidades:
* Atendimento personalizado, assegurando a satisfação do cliente;
* Tarefas administrativas de gestão e validação documental, garantindo o cumprimento dos procedimentos em vigor;
* Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito dos serviços e processos;
* Resolução de problemas e report à coordenação bancária da sua equipa.
Requisitos:
* 12º ano completo e/ou Licenciatura;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente;
* Foco no cliente e boa gestão da comunicação;
* Capacidade de organização e de espírito de equipa;
* Responsabilidade, dedicação, ética pessoal e profissional, com elevada capacidade empática;
* Inglês intermédio (obrigatório).
Aqui você trabalhará em ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer como profissional.
As nossas vantagens incluem:
* Salário competitivo e benefícios atraentes;
* Oportunidade de formação contínua e certificações específicas;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;