Visão Geral
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente, no âmbito do reforço das suas equipas, encontra-se a recrutar um Administrativo para a região de Oeiras.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Responsabilidades
- Atividades administrativas para suporte da área financeira
- Controlar e organizar o recebimento de correspondências e documentos
- Controlar o recebimento de mercadorias e garantir que os processos de entrada de produtos sejam realizados corretamente
- Organizar e arquivar documentos e relatórios administrativos
Qualificações
- Ensino secundário completo ou licenciatura em Gestão ou áreas similares;
- Experiência em funções administrativas
- Experiência na utilização do PHC
- Conhecimento das ferramentas básicas do Office
- Bons conhecimentos em Inglês
Benefícios
- Integração em empresa dinâmica com possibilidades de crescimento profissional
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