Um Técnico Administrativo de Obra é responsável por garantir a eficácia e eficiência das atividades administrativas e de suporte à produção.
O objetivo principal é assegurar o planeamento, organização e execução das atividades administrativas, garantindo a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
As principais responsabilidades incluem:
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros;
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos;
* Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações, emails entre outros textos inerentes gestão de obra;
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores da obra;
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança).
Os requisitos incluem:
* Tempo de experiência: 1 a 3 anos;
* Inglês - Avançado;
No nosso grupo, garantimos que as pessoas tenham uma atmosfera de apoio ao colaborador com programas flexíveis e dinâmicas.