Técnico de Suporte Informático (m/f) – Lisboa
Localização: Lisboa (modelo hibrido 2x)
Início: Imediato
Regime: Projeto de continuidade, full-time
Na Mootiva, estamos a reforçar a nossa equipa com um Técnico de Suporte Informático para integrar uma das maiores empresas do setor da música a nível global. Procuramos um perfil com experiência sólida em suporte ao utilizador e competências técnicas transversais no ecossistema Microsoft.
Responsabilidades:
1. Suporte técnico (presencial e remoto) a utilizadores e sistemas operacionais
2. Preparação e disponibilização de equipamentos e recursos de IT
3. Administração de contas de utilizador, gestão de acessos e perfis
4. Manutenção de equipamentos: computadores, impressoras e dispositivos de rede
5. Gestão e registo de chamados técnicos
6. Apoio na aquisição e gestão de inventário de equipamentos
7. Monitorização e suporte de redes internas e Wi-Fi (Guest e outros)
8. Instalação, configuração e troubleshooting de aplicações Microsoft (Office 365, Outlook, SharePoint, OneDrive, etc.)
Requisitos Técnicos:
9. Formação superior na área de Tecnologias de Informação (ou equivalente)
10. Experiência comprovada em suporte ao utilizador (nível 1 e 2)
11. Domínio de Windows, Office 365, Outlook, Teams
12. Conhecimentos em redes e infraestrutura (básico)
13. Experiência em manutenção de hardware (desktops e portáteis)
14. Conhecimentos de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos)
15. Conhecimentos em Power BI (nível utilizador)
Valorizamos ainda:
16. Noções de VBA ou VBScript
17. Conhecimentos de bases de dados (SQL Server e/ou Access)
18. Fluência em Inglês e Espanhol (nível conversação)
Se estás à procura de uma oportunidade onde possas colocar o teu know-how técnico ao serviço de uma marca global, submete já a tua candidatura.
Junta-te à Mootiva e faz parte de algo extraordinário.