Estagiário/a em Pesquisa Analítica
Fundada há mais de 40 anos, a empresa visa fornecer medicamentos de alta qualidade e acessíveis às pessoas que necessitam. Com bases sólidas, continuamos inovando e encontrando soluções práticas para transformar a vida das pessoas que servimos.
No final da década de 1980, alargámos o nosso alcance para além do Médio Oriente e adquirimos terrenos em Portugal para a construção de uma fábrica para produção de medicamentos farmacêuticos injetáveis estéreis. Este foi um importante ponto de viragem para a empresa.
Responsabilidades
* Executar trabalhos analíticos necessários para a submissão de novos produtos para os diferentes mercados.
* Analisar matérias-primas, excipientes, produtos acabados e amostras de estabilidade em fase de submissão.
* Executar estudos extras, como estudos de diluentes, fotoestabilidade e estudos de variações de temperaturas durante o transporte.
* Realizar a calibração de equipamentos analíticos.
* Manter laboratório e equipamentos analíticos limpos e organizados.
* Descrever diariamente os dados recolhidos e verificação da precisão dos valores reportados.
Perfil Pretendido
* Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Engenharia Química ou Química.
* Facilidade de relacionamento interpessoal.
* Proatividade e autonomia são características essenciais para o desempenho da função.
* Bom nível de inglês.
* Carta de condução e viatura própria.
O que Oferecemos
* Estágio profissional (6 meses).
* Formação inicial e continua, integrada num ambiente dinâmico e positivo.
* Desenvolvimento e crescimento profissional.
* Possibilidade de aquisição de conhecimentos e práticas em Grupo em forte expansão.