A Randstad Professional Talent Solutions, unidade especializada do Grupo Randstad, se a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integração num projeto temporário de 3 meses na região de Sintra (Linhó).
Se procuras uma experiência enriquecedora numa empresa dinâmica e inovadora, esta é uma excelente oportunidade para desenvolveres as tuas competências numa equipa em crescimento.
Responsabilidades principais:
* Introduzir campanhas promocionais em Salesforce (cupões, ofertas, banners, entre outros).
* Atualizar e adaptar campanhas em sistemas internos.
* Analisar listas de artigos e fotografias para inserção na aplicação Lidl Plus.
* Validar imagens com os respetivos compradores e coordenar com a equipa de Publicidade em caso de ajustes necessários.
Competências:
* Formação ou experiência na área de Marketing ou similar.
* Conhecimentos de InDesign, Photoshop e Salesforce (preferencial).
* Atenção ao detalhe, capacidade de organização e facilidade de comunicação.
* Espírito colaborativo e gosto por trabalho em equipa.
Benefícios principais:
* Contrato temporário de 3 meses com a Randstad, proporcionando experiência prática num ambiente profissional sólido e estimulante.
* Remuneraçãobase: 1.357,17€ (RBM: 1.085,71€ + IHT: 271,43€).
* Subsídio de alimentação: 9,60€/dia.
* Oportunidade de ganhar experiência numa marca de referência, potenciando futuras oportunidades na área administrativa e de marketing.
Pronto(a) para o próximo desafio?
Candidata-te e - te a uma equipa que valoriza o rigor, a criatividade e o trabalho em conjunto!
#J-18808-Ljbffr