Descrição do Cargo
Somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Estamos comprometidos com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Funções Principais
* Realizar atendimento proativo, personalizado e eficaz aos clientes;
* Identificar e atender às necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas;
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos da secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo aos clientes;
* Utilizar ferramentas digitais e meios de venda disponíveis para proporcionar a melhor experiência ao cliente;
* Propor e vender serviços disponibilizados pela empresa, destacando suas vantagens;
* Executar pagamentos no ponto de conselho;
* Participar na preparação e implantação de OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, contribuindo para a projeção de espaços comerciais atrativos;
* Assegurar o limpo, balizado e seguro do linear, apresentando os produtos de forma atraente e informativa;
* Contribuir para a qualidade do stock da secção, garantindo planos de ação para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais;
* Realizar auto-voltas de seguimento dos corredores, promovendo a limpeza das exposições e pontos de conselho;
* Fazer o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o cliente;
* Apoiar na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções;
* Implementar ações para melhorar os rácios de satisfação do cliente.
Requisitos Específicos
* Habilitações literárias ao nível do ensino secundário ou curso técnico profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e sua aplicação.
Vantagens e Benefícios
* Integração em uma empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos;
* Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* Um dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Estamos comprometidos com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.