A Dreammedia é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior, destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação.
O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante.
Estamos a procura de uma profissional para ocupar o cargo de Secretária da Administração.
Funções Principais:
1. Gestão completa de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores;
2. Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
3. Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
4. Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
5. Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
6. Reporte direto ao Gestor de Escritório, apoiando na comunicação, organização e gestão diária.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
1. Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
2. Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
3. Elevado sentido de responsabilidade, organização e confidencialidade;
4. Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
5. Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
6. Domínio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
7. Fluência em Inglês, nível mínimo B2.