Executivo de Processos e Serviços
O candidato selecionado trabalhará em regime híbrido, com dois dias por semana no escritório em Lisboa. Nesta posição, o executivo será responsável pela gestão operacional das equipas que prestam serviço a clientes.
Responsabilidades:
* Experiência anterior como Gestor Operacional ou Gestor de Projetos;
* Excelentes capacidades de comunicação com clientes e boa gestão de conflitos;
* Capacidade de compromisso e gestão de stress;
* Experiência na criação e análise de relatórios de produtividade (Excel, PowerBI);
* Gestão e controlo da operação das equipas que prestam serviço a clientes;
* Supervisão da operação e identificação de melhorias;
* Análise e correção de constrangimentos operacionais;
* Elaboração de indicadores operacionais e relatórios de serviço;
* Apoio em RFPs e propostas;
* Acompanhamento de projetos e ações de melhoria contínua;
* Garantia de tipificações e SLAs corretos no ITSM;
* Medição de métricas e SLAs em PowerBI;
* Controlo de backlog no ITSM;
* Propostas de melhoria nos catálogos de serviços;
* Acompanhamento de coordenadores e supervisores;
* Contacto direto com o cliente;
* Implementação de novas operações, avaliação de riscos e rentabilidade;
* Procurement de novos serviços a parceiros e fornecedores;
* Português (B2).
Benefícios:
Os benefícios serão determinados após a definição das condições contratuais.