O nosso processo de recrutamento visa encontrar profissionais qualificados e motivados para integrar a nossa equipa. O Técnico de Compras que procura aliar conhecimento, habilidades e experiência para contribuir para o sucesso da empresa.
Descrição do Cargo:
* Preparar propostas e cotações de compras;
* Negociar termos e condições de compra;
* Emitir ordens de compra;
* Monitorizar o desempenho dos fornecedores e resolver problemas;
* Inspecionar e avaliar a qualidade dos artigos comprados;
* Analisar as tendências da indústria e apoiar a gestão em estratégias de sourcing;
Requisitos:
* Experiência profissional na área mínima de 3 anos;
* Contacto com chão de fábrica;
* Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Fortes capacidades analíticas e resolução de problemas;
* Bons conhecimentos do Microsoft Office e software empresarial;
Formação:
* Escolaridade ao nível do 12º ano;
* Conhecimento de línguas (inglês falado e escrito corretamente);