Visão Geral
Verificar a avaliação da viatura e documentação fornecida pelo cliente. Avaliar a situação atual dos veículos e verificar se atendem aos requisitos da nossa empresa.
Realizar avaliações presenciais dos veículos e análise da documentação fornecida pelo cliente (sem necessidade de conhecimentos mecânicos aprofundados); Optar pela venda ou não, com base nos critérios definidos pela empresa.
Chegar a acordo com o cliente sobre o preço de compra, através de negociação com vista ao fecho do negócio; Utilizar habilidades de comunicação para garantir que os interesses dos clientes sejam atendidos.
Formalizar e realizar a contratualização de compra de viaturas, bem como a sua mudança de propriedade; Efetuar todas as formalidades necessárias para transferência da propriedade dos veículos.
Organizar as viaturas compradas de acordo com o espaço físico disponível e com as necessidades e horários das logísticas de transporte; Garantir que os veículos estejam sempre em condições ideais para utilização.
Fotografar e validar os dados das viaturas no nosso portal de internet e drive interna. Este passo garante a integridade e a precisão dos dados dos veículos.
Competências Recursos Humanos
Boa capacidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com todos os interlocutores.
Facilidade em lidar com clientes: demonstrar paciência e compreensão ao lidar com clientes difíceis.
Proatividade: apresentar iniciativa e tomar decisões rápidas para resolver problemas e alcançar objetivos.
Carta de condução B (obrigatório): ser portador de Carta de Condução válida para exercer a função.
Benefícios
Desenvolvimento profissional: oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa.
Equipe motivada: trabalhar em um ambiente colaborativo e motivado.
Segurança financeira: benefício de saúde e outros serviços exclusivos para funcionários.