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Função de apoio administrativo

Faro
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 28 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

O ideal é que o candidato seja uma pessoa honesta, trabalhadora e inteligente com a vontade e empenho necessários para colaborar na implementação da nossa estratégia de desenvolvimento. Nossa missão é liderar um novo rumo para o País e a Europa, baseado nos nossos valores e cultura.


Tarefas Principais

* Apoio ao Gabinete de Administração: Organização e gestão de agendas, revisão e produção de sínteses e análises críticas de documentos comerciais, económicos-financeiros, jurídico-legais e administrativos; comunicação com organismos e entidades públicos e privados (bancos, prestadores de serviços, parceiros comerciais). Consolidação de extratos bancários, tratamento, registo e classificação de despesas da Administração.
* Área Jurídico-Legal: Manutenção dos registos societários atualizados; gestão documental; comunicação e gestão de processos com autoridades e organismos públicos e privados (AT, Registos Centrais, CMs, Bancos, Auditores, Consultores, Seguradoras, …).
* Área Direção Financeira: Revisão de relatórios de contas anuais, calendarização e preparação de informação e relatórios periódicos financeiros a prestar a investidores (Investor Relations); calendarização, revisão e entrega de informação periódica financeira a analisar em Conselhos de Administração e/ou Assembleias Gerais de sócios/acionistas; preparação, revisão e entrega de documentação bancária: contratos, formulários;
* Gestão do Dossier Seguros: Prospeção e avaliação de fornecedores, recolha e análise de orçamentos; manutenção dos registos de seguros atualizados: seguimento de vencimentos, prazos, pagamentos de recibos e apólicas, gestão da comunicação e processos a nível interno e externo (contacto integral com os prestadores dos serviços);
* Gestão do Dossier Viaturas: Manutenção do inventário e registos de viaturas atualizado; agendamento e coordenação interna e externa de ações de manutenção e reparação, calendarização e agendamento de IPOs, preparação e gestão de autorizações de condução, e outros documentos relacionados com a utilização de viaturas de empresa. Produção de relatórios e análises críticas da frota empresa: custos, eficiência, sustentabilidade;
* Gestão do Dossier Chaves: Manutenção dos registos de entrada e saída de chaves atualizados; produção de documentos de entrega e receção;
* Gestão de Logística e Despesas de Viagens: Organização da logística das viagens da Administração (reservas e preparação de documento de logística), produção e consolidação de relatórios de viagens da Administração;


Habilidades Exigidas

* Pessoa honesta, trabalhadora e inteligente;
* Autónoma, proactiva, resolutiva, produtiva e objetiva;
* Vontade e empenho suficientes para participar no cumprimento da missão a que nos propomos: liderar uma nova estratégia de desenvolvimento do País e da Europa sustentada nos nossos valores e cultura;
* Competências técnicas sólidas e demonstradas na área administrativa e legal, no âmbito do trabalho em equipa, da colaboração e da transparência;
* Autónoma, proactiva, resolutiva, produtiva e objetiva.

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