Descrição da Função:
Implementar políticas e procedimentos de RH, assegurando o cumprimento legal e a comunicação eficaz aos colaboradores;
Supervisionar os processos de recrutamento, seleção e integração de novos talentos;
Gerir programas de compensação e benefícios, promovendo o engagement e a retenção;
Monitorizar e garantir a formação contínua, alinhada com os planos de desenvolvimento individuais e organizacionais;
Desenvolver e aplicar processos de gestão de talento e sucessão;
Promover uma cultura de feedback através da gestão de desempenho;
Dinamizar iniciativas que reforcem os valores e a cultura da marca
Requisitos:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou áreas similares;
Experiência prévia em funções de RH, especialmente em recrutamento e desenvolvimento, em empresas da área de retalho ou grande distribuição
Conhecimentos sólidos de legislação laboral e processamento salarial;
Domínio de ferramentas do Office;
Bons conhecimentos de inglês
Competências Valorizadas:
Pensamento crítico e estratégico;
Proatividade e capacidade de liderança;
Organização e gestão de tempo;
Capacidade analítica e de comunicação;
Adaptabilidade e facilitador(a) da mudança
Benefícios:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento numa empresa de referência nacional e internacional.
Integração numa multinacional com valores fortes: Servir, Inclusão, Integridade, Comunidade e Família