Descrição da Empresa
No mercado desde 2002, Link-ware é um fornecedor de soluções de software e serviços de alta disponibilidade e continuidade de negócios.
Como consultora especializada em desenvolvimento estudamos, concebemos, implementamos, integramos e desenvolvemos soluções tecnológicas. Decorrente da sua focalização nas necessidades dos Clientes, cujos negócios são extremamente dependentes dos sistemas e tecnologias de informação, Link-ware adopta as melhores práticas de implementação, gestão e suporte de plataformas IT nas soluções e serviços que fornece.
Função
Função: Suporte aos utilizadores finais.
* Instalação/reparação e manutenção de Hardware e software Windows.
* Implementação e manutenção de Redes informáticas.
* Gestão das comunicações de voz e dados da empresa.
* Resolução de incidências com pc's, servidores, comunicações.
* Administração de Sistemas Windows.
Requisitos
12º Ano na área de Tecnologias de Informação ou área similar.
Experiência mínima de 1 ano como helpdesk.
Experiência em:
* Ambiente Windows;
* Soluções baseadas em acessos remotos;
* Redes, hardware e software em geral;
* Virtualização, configuração e suporte a VPNs;
* Facilidade de adaptação à mudança;
* Capacidade de negociação e resolução de problemas;
* Atenção ao detalhe, espírito de equipa e boa gestão do stress;
* Perfil íntegro, determinado e colaborativo.
Condições
Contrato de trabalho sem termo certo.
Vencimento + Subsídio de alimentação.
Integração numa empresa com mais de 20 anos no mercado.
Lisboa, Portugal.