Gestor de Qualidade, Segurança e Ambiente
A empresa busca um profissional qualificado para o Departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente.
Serão as principais funções a desempenhar:
* Conceber atividades de prevenção e proteção contra riscos profissionais em obra.
* Cumprir e fazer cumprir os requisitos legais e contratuais em matéria de QSA em obra
* Identificar perigos/riscos associados às atividades desenvolvidas em obra e pela organização.
* Promover ações de formação/sensibilização.
* Elaborar documentação do Sistema de Gestão e das obras em matéria de QSA.
* Acompanhar auditorias QSA, internas e externas.
* Participar reuniões de Coordenação de Segurança em Obra.
* Elaborar relatórios de acidente, acompanhar procedimentos de segurança e planos de emergência.
* Conduzir resolução de não conformidades e implementação de ações corretivas e preventivas.
* Contribuir para melhoria contínua de processos.
* Controlar e acompanhar indicadores e objetivos definidos pelas normas da empresa.
Habilidades e Experiências Necessárias:
* Formação superior em Engenharia Civil, de Segurança ou similar.
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares na área da Construção Civil.
* CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho – Nível VI.
* Conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
* Domínio da língua inglesa na componente oral e escrita.
* Conhecimentos informáticos gerais no MS Office.
* Boa capacidade de comunicação.
* Responsabilidade e organização.
* Dinamismo e espírito de equipa.
* Disponibilidade para deslocações em território nacional.
Vantagens:
* Participe de uma empresa em crescimento.