Função
A tua função principal é gerir a equipa de loja, garantindo que todos os objectivos sejam alcançados. Essa inclui:
* Gestão operacional da loja;
* Cumprimento de procedimentos e normas;
* Implementação de estratégias para controlo;
* Acompanhamento e motivação do pessoal;
* Desenvolvimento das pessoas através de feedback e reforço positivo.
Habilidades e Qualificações
Pertences a uma equipa dinâmica com excelente capacidade comunicativa, dinamismo, resiliência e proatividade. Experiência em gestão de turnos, preferencialmente em restauração rápida, é fundamental. A tua capacidade de comunicação, rigor, método, atenção ao detalhe e capacidade analítica ajudar-te-ão a ter um turno de sucesso.
Vantagens
No nosso ambiente de trabalho, podes aprender, crescer e ter uma carreira. Oferecemos programas de onboarding completos, formação contínua e coaching operacional. Podes encontrar oportunidades reais de progressão dentro da nossa empresa. Se estás preparado para uma jornada emocionante e dinâmica, estás no lugar certo.
Sobre Nós
Nós somos uma marca em crescimento, sempre procurando desenvolver as nossas pessoas e o nosso negócio. Temos mais de 50 lojas onde os nossos clientes podem saborear deliciosas pizzas ou receber diretamente nas suas casas. Contamos com uma equipa de mais de 750 pessoas que contribuem para o sucesso da nossa empresa.