Desenvolva sua liderança em uma equipa de transformação
Vamos contar a história de um líder inspirador, que motiva e desenvolve talentos. Se você é um estratega nato, com habilidades de comunicação e resolução de problemas, temos o lugar perfeito para si.
Descrição do cargo
Nossa equipa está à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja capaz de liderar uma equipa dinâmica e ágil. Você será responsável por:
* Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar) os objectivos comerciais;
* Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas);
* Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
* Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
* Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
Habilidades e qualificações
Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias para esse cargo:
* Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
* Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
* Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
Benefícios
Nós oferecemos:
* Salário competitivo + bónus por resultados;
* Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante;
* Benefícios como plano de saúde;
* Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.