Procuramos por profissionais que sejam capazes de analisar o desempenho das equipas comerciais, avaliar métricas e reuniões de vendas. Neste papel, você terá a oportunidade de implementar estratégias de melhoria contínua que potenciem a performance e as taxas de conversão.
A posição é 100% remota e a tempo inteiro. Serás responsável por revisar prestação dos comerciais nos vários tipos de venda: reuniões, chamadas e mensagens de venda e identificar oportunidades de melhoria com base em métricas de conversão, comunicação e estrutura.
* Análise e Avaliação de Performance: Rever prestação dos comerciais nos vários tipos de venda, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para melhorar a eficiência.
* Feedback e Desenvolvimento de Equipas: Fornecer feedback construtivo e estratégias de melhoria, promovendo a evolução contínua das equipas comerciais.
* Formação e Otimização de Processos: Criar planos de treino práticos e documentação (SOPs e frameworks) que ajudem a escalar o conhecimento e o desempenho das equipas.
* Colaboração Estratégica: Trabalhar em equipa para alinhar recomendações e implementar soluções de alto impacto junto dos clientes.
* Documentação e Reporting: Criar relatórios detalhados com insights e propostas de melhoria baseadas em dados concretos.
Requisitos:
Experiência comercial prévia, competências analíticas, comunicação e clareza, autonomia e disciplina, adaptação e curiosidade e orientação para resultados.