Vais integrar uma empresa inovadora, com um ambiente jovem e multicultural no setor industrial, com mais de 100 anos de presença no mercado. Terás muitas oportunidades de crescimento dentro da equipa
Como Especialista em Logística:
* Irá implementar análises de otimização nas atividades secundárias (entregas diretas ou indiretas), primárias e terciárias, dependendo das alterações nas atividades ou mediante pedido específico da equipa operacional (planeamento, técnico de logística, transportadoras), equipa comercial ou como resultado de planos de melhoria contínua;
* Será responsável pela melhoria contínua, análise trimestral de todos os KPIs e relatórios em TABELA para propor planos de melhoria a curto, médio e longo prazo. Poderá ter de implementar ou acompanhar estas ações validadas;
* Fará regularmente análises das condições de entrega (restrições de tempo, limitações, não conformidades, conformidade, PSO...), proporá e implementará planos de melhoria;
* Coordenará a implementação das modificações com o planeador;
* Terá a oportunidade de liderar projetos e melhorar processos internamente ou em colaboração com outros serviços (ex.: digitalização, ferramentas de análise em TABLEAU...);
* Poderá participar em fóruns de especialistas para se manter informada sobre possíveis melhorias;
* Estará envolvida na representação da perspetiva de agendamento/entrega em outras iniciativas que impactem o serviço de agendamento;
* Participará na evolução dos recursos logísticos (número/tipo de veículos) e na preparação de concursos;
* Será responsável por manter e desenvolver a ferramenta PARAGON, os cartões e as suas interfaces (especialista em Paragon);
* Poderá participar em desenvolvimentos de ferramentas relacionadas com o Paragon (por exemplo, controlo de frota).
És o/a profissional que procuramos se tens:
* Formação superior em Gestão ou área semelhante.
* Conhecimento aprofundado da cadeia de abastecimento e logística, gestão de contratos e planeamento de entregas.
* Conhecimentos da ferramenta PARAGON.
* Conhecimentos sobre ADR e regulamentos de transporte; regras de segurança no transporte (LIMSS); ferramentas administrativas e informáticas específicas: SAP, Excel, Synergi, WAM.
* Capacidade para colaborar com diferentes equipas.
* -Visão de negócio (Business Acumen).
* Competências funcionais e técnicas.
* Capacidade de decisão e de execução.
* Nível de inglês C1.
* Salário competitivo.
* Subsídio de alimentação.
* Seguro de saúde.
* Trabalho híbrido.
* Contrato temporário, diretamente com a empresa.