A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal.
Nascemos com a Salvador Caetano e o nosso propósito é tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo.
A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos.
Exemplo disso, são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e o movido a hidrogénio.
E não esquecer que fomos a primeira empresa da Europa a usar a tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Nada disto se faz de olhos fechados.
Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação.
Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens!
Departamento de Após-Venda | CaetanoBus Quais são as responsabilidades de um Gestor de Cliente?
- Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias; - Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas; - Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/ tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar; - Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback sobre os tickets ; - Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos, garantindo a informação essencial necessária para avaliação correta do problema e a identificação do nível de criticidade; - Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área, para avaliação e identificação do problema/resolução; - Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/ Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.
O que oferecemos: - Ambiente de trabalho responsável numa equipa altamente motivada; - Ambiente de trabalho internacional; - Desenvolvimento e progressão profissional; - Seguro de Saúde; - Seguro de Vida; - Dias extra de férias; - Fundo de Pensões.
O que valorizamos: - Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins; serão também considerados candidatos com Formação Profissional ou 12.o ano, desde que possuam experiência relevante no setor automóvel; - Experiência anterior em funções de atendimento ao público ou contacto com clientes serão valorizados; - Disponibilidade e interesse para realizar deslocações internacionais; - Interesse genuíno pela área automóvel e/ou eletrotécnica; - Conhecimento avançado no Microsoft Excel; - Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como oral, em Português e Alemão; conhecimentos de Inglês e Francês serão valorizados; - Orientação e foco no Cliente; - Perfil organizado, metódico e com atenção ao detalhe; - Capacidade de análise e gestão de situações críticas, bem como boa definição de prioridades; - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em