Key Account Manager - Serviços | Lisboa (m/f)
Referencia: JN -**************
Adicionado em **********
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa multinacional especialista em benefícios sociais, com forte presença em Portugal e uma cultura orientada para a inovação, excelência operacional e impacto social positivo. Com décadas de experiência, é reconhecida pela sua capacidade de conectar empresas, colaboradores e parceiros através de soluções digitais de benefícios extrassalariais.
Descriçao da oferta
O
Key Account Manager
será responsável por impulsionar as vendas B2B, angariando novos clientes e gerindo contas existentes para garantir relações sólidas e atingir objetivos comerciais. A função envolve prospeção estratégica, gestão em CRM e colaboração num ambiente dinâmico com regime híbrido.
Principais responsabilidades
Com reporte direto à Head of Field Sales, o
Key Account Manager
será responsável por:
Explorar novos territórios de venda e angariar novos clientes;
Gerir contas existentes, reconhecendo e nutrindo necessidades dos clientes;
Documentar resultados e atividades em CRM (Salesforce);
Monitorizar objetivos e propor melhorias com base no feedback dos clientes;
Participar em reuniões semanais, eventos corporativos e ações de networking.
Perfil desejado
Licenciatura em Negócios, Marketing ou áreas similares;
3-4 anos de experiência em vendas B2B;
Capacidade comprovada de criar relações eficazes e atingir objetivos;
Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
Domínio MS Office e CRM (preferência Salesforce);
Bons conhecimentos de Inglês (Francês/Espanhol valorizados);
Conhecimentos na área de RH, Compras e/ou Financeiros.
Benefícios adicionais
Integração numa empresa sólida e em crescimento;
Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente dinâmico e colaborativo;
Pacote de benefícios flexíveis e 25 dias de férias (incluindo aniversário e wellbeing day);
Regime de trabalho híbrido.
Contacto da Michael Page
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