A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do Grupo MCOUTINHO. Suportamos a nossa ambição na experiência de 69 anos no retalho automóvel. Faz parte de uma Equipa com mais de ***** colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade. Reportando ao Responsável pela Experiência de Cliente Local, na MCOUTINHO Bomcar Leiria/Coimbra terás como principais desafios: - Colaborar no atendimento e acolhimento ao cliente na Concessão;
- Garantir, uma estreita cooperação com a estrutura da concessão, em que todos os colaboradores que interagem com Clientes o fazem de forma adequada;
- Interagir de forma permanente com todas as áreas da Concessão;
- Identificar e antecipar, em articulação com o Responsável de Após-Venda, momentos críticos e interagir com os clientes numa lógica de proatividade;
- Garantir que a concessão tem uma imagem cuidada;
- Conhecer, fazeraplicar, monitorizar e auditar internamente o cumprimento dos "Standards" da Marca;
- Garantir a execução, ao nível local, das diretivas e planos de ação de qualidade aplicáveis às respetivas Concessões;
- Propor à Experiência de Cliente Central planos de ação corretivos ou de melhoria do serviço ao cliente;
- Elaborar as apresentações das reuniões de Qualidade locais e coordenar a respetiva condução;
- Preparação e acompanhamento das auditorias das marcas.