Descubra a Nossa Missão
A CaetanoBus é uma referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com um propósito claro: tornar as cidades melhores sítios para se viver.
Nossas Pessoas trabalham incansavelmente para desenvolver soluções inovadoras, que permitem encontrar e.Caetanos e e.Cobus em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com paixão por aquilo que fazemos.
Exemplo disso são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétricos e movidos a hidrogénio. E não esquecer que fomos a primeira empresa da Europa a usar a tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Nada disto se faz sem movimento constante à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação. Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens.
Responsabilidades do Gestor de Cliente
* Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias.
* Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas.
* Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar.
* Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback sobre os tickets.
* Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos, garantindo a informação essencial necessária para avaliação correta do problema e a identificação do nível de criticidade.
* Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área, para avaliação e identificação do problema/resolução.
* Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.
O que oferecemos?
* Ambiente de trabalho responsável numa equipa altamente motivada.
* Ambiente de trabalho internacional.
* Desenvolvimento e progressão profissional.
* Seguro de Saúde.
* Seguro de Vida.
* Dias extra de férias.
* Fundo de Pensões.
O que valorizamos?
* Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins; serão também considerados candidatos com Formação Profissional ou 12.º ano, desde que possuam experiência relevante no setor automóvel.
* Experiência anterior em funções de atendimento ao público ou contacto com clientes serão valorizados.
* Disponibilidade e interesse para realizar deslocações internacionais.
* Interesse genuíno pela área automóvel e/ou eletrotécnica.
* Conhecimento avançado no Microsoft Excel.
* Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como oral, em Português e Alemão; conhecimentos de Inglês e Francês serão valorizados.
* Orientação e foco no Cliente.
* Perfil organizado, metódico e com atenção ao detalhe.
* Capacidade de análise e gestão de situações críticas, bem como boa definição de prioridades.
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Em Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, em Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.