Criador de Experiências Utilizadoras
Estamos a procurar um profissional talentoso para integrar a nossa equipa em regime remoto. O seu trabalho consistirá na criação de experiências utilizadoras que sejam autênticas e significativas para os nossos clientes.
* Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
* Mínimo de 5 anos de experiência na verificação de requisitos funcionais e não funcionais;
* Mínimo de 5 anos de experiência em testes de software de aplicações Web utilizando uma metodologia de testes estruturada;
* Mínimo de 5 anos de experiência com o Microsoft Azure DevOps, especificamente com as suas funcionalidades de teste;
* Mínimo de 3 anos de experiência na criação de testes automatizados com Selenium e Cucumber;
* Mínimo de 3 anos de experiência na organização de eventos de teste, por exemplo, testes de aceitação de fábrica, testes de aceitação do utilizador, etc.;
* Experiência com Dev(Sec)Ops e desenvolvimento e teste de software Agile;
* Capacidade para efetuar todo o trabalho em inglês.
Benefícios
Nós oferecemos um ambiente de trabalho flexível e desafiante, onde você pode utilizar as suas habilidades e conhecimentos para criar experiências utilizadoras inovadoras.
O nosso objetivo
O nosso objetivo é encontrar alguém que compartilhe os nossos valores e esteja disposto a trabalhar em prol da criatividade e da inovação.