O nosso Cliente, é um grupo hoteleiro, com várias unidades hoteleiras de 4 estrelas no Algarve, e procura o seguinte candidato:ASSISTENTE DE DIRECÇÃO (f/m).
PERFIL DO CANDIDATO:Procuramos candidatos com bons conhecimentos da área operacional hoteleira, experiência mínima de 3 anos em funções de chefia preferencialmente na área do F&B, ou Front Desk, mas sempre com conhecimentos da área do F&B.
Disponibilidade para mobilidade geográfica no Algarve.PRINCIPAIS FUNÇÕES:Reportando directamente ao Director da unidade, deverá dar apoio nas seguintes funções:Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, F&B, Front Desk e Housekeeping;Supervisionar e apoiar o departamento de Qualidade nas ações;Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias;Dar apoio na contratação de elementos das equipas.PERFIL:Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório);Experiência na organização e gestão de eventos, é uma mais-valia;Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade.Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais;Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra).
Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a).
Flexibilidade de horários.OFERECE-SE:Oportunidade de progressão de carreiraSeguro de Saúde gratuito;Formação interna;Prémio anual em função dos resultados;Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.