Descrição: A Vertente Humana, empresa de Trabalho Temporário, em grande expansão no seu setor de atividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de grande prestígio a nível nacional, no setor logístico.
O nosso Cliente pretende reforçar a sua equipa com a admissão de Administrativo/a de Apoio ao Cliente (M/F) Alenquer.
Assegurar o seguimento da actividade de serviço de apoio ao cliente, através do permanente contacto telefónico com os motoristas em rota de distribuição e os clientes e destinatários, garantindo a alimentação contínua e actualizada da informação nas bases de dados específicas bem como a interlocução correcta e atempada com as Operações com o objectivo de garantir o cumprimento integral do serviço acordado com o cliente e sua plena satisfação/fidelização.
Horários: Por definir, entre as 08h e as 21h trabalho aos fins de semana com duas folgas semanais.
Requisitos: 12.o Ano de escolaridade (mínimo); Conhecimentos de Espanhol e de Francês (valorizável)
Conhecimentos na área de Serviço de Apoio ao Cliente;
Domínio da língua portuguesa e competências de comunicação vincadas;
Excelente capacidade de gestão de prioridades; Orientação para o Cliente e para os resultados; Capacidade de gerir situações potencialmente stressantes;
Capacidade de trabalhar em equipa.
Condições: Contrato de Trabalho; Condições atrativas; Integração futura no cliente, empresa sólida.
O seu futuro passa por nós, juntos alcançamos o sucesso!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.